O meu ultimo dia...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Talvez aquele fosse o ultimo dia da minha vida
Olhei para o sol,olhei para o céu
E depois de tudo que eu havia vivido
Descobri que nada descobri, no tempo em que vivi...
Eu não sabia porque o céu era azul
não sabia porque o sol brilhava
descobri que tudo que vi na terra
nada me agradou...
Falsidade,desgraças,coisas hediondas,medonhas...
Mas apesar de o ser humano ser o que é
observei que sobre ele, o sol não deixa de brilhar
E o que para muitos é pouco e comum, para mim foi consolo da tristesa que estava sentindo,
com a humanidade,e com todos...
Então do sol e do céu, me despedi
não dizendo adeus
mas sim agradecendo, por ter tido o direito de os ver por toda a minha vida.
E no meus ultimos minutos dar valor,
para o que ninguém nunca valorizou...

Matheus M

0 comentários:

Postar um comentário