Iludido,olhe a realidade...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nos olhos que olhei
vi uma falsa felicidade
a felicidade que o mundo te dá
Não é felicidade,é ilusão
pensei:
felicidade que esconde dor
felicidade pobre de amor
Ninguém enxerga o que eu enxergo
Ninguém vê,o que eu vejo
o que dizem ser felicidade
eu digo que é falsidade
o que dizem ser amizade
eu digo que há crueldade
o que dizem que é amor
eu digo que haverá dor
o que dizem que sabem...
Eu digo que toda a minha sabedoria
consiste em saber,
de que nada sei,
e que nada saberei...
O que dizem ser rosas
eu digo que há espinho
os que julgam estar perdidos
eu digo que sei o caminho
mas o caminho, não é para quem quer
é para quem é escolhido.
Mas muitos são chamados
e poucos os escolhidos.

Neste mundo nada é felicidade
tudo o que vejo é tristesa, é dor
tudo o que vejo são olhos cegos
olhos que não conseguem enxergar
o que há dentro de um olhar
o que há dentro de um ser
pessoas que não conseguem ver
a verdadeira essência de viver
por isso que eu digo :
a minha poesia te faz ver o mundo
com os olhos da realidade
e não com os olhos da maldade
que por sua vez são os olhos da ilusão...
Por isso meu amigo,não traia o seu coração...
por isso me dê a sua mão
e veja a luz de um lugar
onde a felicidade vai te visitar...

0 comentários:

Postar um comentário