Menina perfeita,razão do meu viver...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cada dia é peculiar
viver são experiencias
em um quase eterno aprendizar
conquistando da vida preferencias

E como encontrar um brilho na escuridão?
a luz vem e as trevas morrem
e como encontrar a chave do próprio coração?
viver é simplesmente saber observar

A cada dia recebo uma dadiva de Deus
ele me mostra que ela pode ser a minha luz
a minha guia nos tempos dificeis
a minha alegria,que faz meu mundo resplandecer

A cada dia vejo que depois dela
as outras são as outras e só
e se não for com ela,prefiro ficar só
por isso que digo:viver é saber observar

Mas observar o que? você se pergunta
observar e adimirar a engenuidade
e ter como um defeito a imaturidade
porque vivo por uma moça cheia de simplicidade

Em palavras não consigo expressar
tudo o que posso dizer sobre aquela moça
seus olhos,seu olhar
Ah mas que moça!

O seu jeito simples me conquistou
quando a olho o coração dispara
que capacidade que poder
quem é esta moça que faz meu coração bater?

Seu olhar de pureza
duas perolas de ouro
que irradiam tal beleza
olhos que valem mais que prata e tesouro...

Ela é diferente das outras
sua suposta ingenuidade me conquistou
nessa diferença quero crer
menina perfeita,razão do meu viver...

Matheus M. Alves

0 comentários:

Postar um comentário