Olhares...

terça-feira, 28 de abril de 2009

Olhares são tão belos
mas pra mim,bonitos são os singelos
sabe aqueles olhares que duram um instantante ?
que não saem da nossa memoria nem durante um romance?
sim,a luz que me guia pra escrever são aqueles olhares marcantes...

Mas o que são olhares!?
são formas de expressar
um momento de amor...
um momento de dor...

Olhares,olhares,olhares!
me inspiram a escrever
me insinam a viver
nunca quero os perder...

Se um dia olhares pararem de existir
da vida eu irei desistir
minha inspiração acabara
minha dor sera forte,minha solidão prevalecera...

Já conheço a solidão ...
essa é uma inpiração...
sou adepto a ela
mas por mim viveria sem ela...

Olhares me inpiram a escrever
mas a tristesa, também me fazem ver
tristeza por nunca os receber
tristeza por não os ter...
só apenas os querer...

Matheus M. Alves

0 comentários:

Postar um comentário