A luz de um olhar

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sou o que sou
mas não sei dizer
o que serei ao amanhecer
a unica certeza que tenho na vida
é que um dia irei morrer

Por isso não cesso de escrever
mas não sei o que dizer
nesta noite escura em que escrevo
a paixão tem espaço para dizer...

Na luz de um olhar
em um momento em um pensar
recordações e sentimentos
sensações e movimentos
me inspiram a escrever sobre seu belo olhar...

Tão belo e singelo
amor você é minha flor
eu largaria tudo o que tenho no mundo
para estar contigo por um segundo...

Seu olhar me ilumina
teu andar me fascina
tua simplicidade me ensina
Oh,mais que menina...(!!!)

Paixão e ilusão
sou um condenado a sofrer
e em tudo perder
nada poderei fazer
com toda essa ilusão,nossa que paixão!

Mas teu olhar
este me fascina
este me ilumina
e ainda me da o direito de sonhar...
quem me dera um dia você possa me amar...

Matheus M. Alves

0 comentários:

Postar um comentário