A profecia

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Que os meu dias sejam felizes
e que mesmo na chuva
o sol possa brilhar
pois tudo que quero é amar
e o resto eu não sei

Que mesmo chorando,eu possa enxergar
quem sabe o vento ou até o mar
e mesmo que as trevas nos iludam
a luz possa trazer a realidade
na boa forma da verdade

E mesmo que eu esteja cego, possa ver
o que não consigo enxergar
e que a ilusão da verdade
faça resplander a amizade
mesmo que ela não exista

E que o puro amor de que vivo
me faça amar ainda mais
e não permita que eu olhe para trás
pois metade de mim é amor
e a outra metade é amar

E que no choro de quem chora
eu possa ver a alma
se manifestando no olhar
na forma triste do olhar
e o resto são lágrimas

E quem sabe além das estrelas
além do sol ou do céu
além de tudo,além da vida
quem sabe em outro planeta
ainda exista...

A bela flor
que os iludidos chamam
de amor...

0 comentários:

Postar um comentário